xmlns=http://www.w3.org/1999/xhtml> LatinDisplay 2012
LatinDisplay 2014
Printer Friendly Version

"Nova geração de displays é tema de evento em SP", Revista Home Theater, 11/11/2010

Especialistas de vários países reúnem-se em São Paulo na próxima semana para debater as mais recentes tendências em displays. O evento Latin Display 2010, promovido pela Abinfo (Associação Brasileira de Informática), faz parte do calendário internacional da SID (Society for Information Display), entidade com sede nos EUA que reúne empresas e profissionais do setor.

O programa do evento prevê conferências e também demonstrações de novas tecnologias, como LED, OLED e displays touchscreen, abrangendo ainda estudos sobre painéis solares, iluminação, sistemas de projeção e nanotecnologia. Como parte da programação da IDRC (International Display Research Conference), as apresentações pretendem ainda discutir o impacto dos novos displays nos segmentos de mídia, publicidade e entretenimento.

Com patrocínio do BNDES, CNpQ e entidades ligadas à tecnologia, o LatinDisplay 2010 é voltado para profissionais de áreas como projetos, design, engenharia, sinalização digital, telemedicina, educação e demais setores onde o uso de displays vem sendo intensificado. O evento tem ainda apoio da revista HOME THEATER & CASA DIGITAL.
O LatinDisplay 2010 acontece entre os dias 16 e 19 de novembro na PUC-SP. Para mais detalhes, acesse o site oficial.

Matéria Disponível em: http://revistahometheater.uol.com.br/site/tec_noticias_02.php?id_lista_txt=6790

Sponsors:

CNPq CAPES ABEMI  
ABINFO   CTI SID